O amor

Bruna Marquezine abre o jogo sobre volta com Neymar

Atriz conversou com Giovanna Ewbank pra o YouTube


brunamarquezine-neymar_402c9f0058c1707cf9ce30f1c311a21044d37372.jpeg
Reprodução

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo sobre a sua volta, após idas e vindas, com o jogador Neymar Jr. durante uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Questionada pela esposa de Bruno Gagliasso qual a conexão entre o casal, já que muitos torcem por eles, Bruna desabafou: "Eu nem sei te explicar direito o que é. Eu acredito que é amor de verdade... Mas a gente sabe também que relacionamentos dependem de amor e nunca faltou amor, sabe? Isso que sempre fez com que a gente voltasse para a vida um do outro, mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, que já é difícil. São duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos, carreiras, enfim, que são complicados".

O namoro do atleta com a atriz já contou com três rompimentos. O casal, que começou o romance em 2012, retomou o relacionamento no final do ano passado durante uma viagem para Fernando de Noronha. Uma imagem de Bruna e Neyma se beijando fez a alegria dos fãs do casal Brumar.

"Eu o amo como uma pessoa da minha família. As pessoas não entendem... Quando entendi que não era passageiro, comecei a olhar para aquilo com mais cuidado. Saber lidar com esse amor da melhor forma possível... O que a gente tem agora é algo muito sagrado para mim. Amo pouquíssimas pessoas. A gente sempre se amou muito, mas pela primeira vez a gente está cuidando um do outro como se deve", disse a atriz.

Enquanto Neymar se prepara para a Copa do Mundo da Rússia, onde jogará pela Seleção Brasileira, Bruna Marquezine vem enfrentando as críticas por sua atuação, considerada “robotizada”, em “Deus Salve o Rei”, novela das 19h da TV Globo.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado