Polêmica

Kim Kardashian responde críticas sobre ter abandonado filho em hospital no Réveillon


kimkardashain-saint_dbdb5d31542541be8ba1de860dd0b74524b996f0.jpeg
Reprodução

Kim Kardashian é mais uma famosa a sofrer represálias nas redes sociais. A socialite foi acusada por internautas de ter abandonado o filho doente, que se recupera de uma pneumonia, em um hospital para ir curtir a noite de Réveillon.

Na última semana, Saint Kardashian West precisou ser hospitalizado às pressas, em Los Angeles. Desde então, alguns boatos na internet afirmavam que sua mãe o teria deixado sob a responsabilidade de babás enquanto curtia a passagem de ano.

Revoltada, Kim usou seu perfil no Twitter para responder ao questionamento de um dos seus fãs a respeito desta história. “Eu não estava sabendo desse boato, mas vamos deixar as coisas claras. Eu não saí do lado do meu filho durante um minuto enquanto ele esteve no hospital”, escreveu.

“Estivemos lá de quinta a sábado e a passagem de ano foi no domingo. As pessoas foram para a minha casa quando ele já estava na cama dele dormindo! Nem se arrisquem comigo quando o assunto são os meus filhos”, concluiu.

Recentemente, a socialite publicou em seu perfil do Instagram uma mensagem dedicado ao filho. Na imagem, Saint está no colo da mãe. “O meu precioso bebê é muito forte! Após três noites em um hospital, várias vacinas e em meio a máquinas de oxigênio, o nosso final de ano foi um desafio”, escreveu na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado