Fofura

Michel Teló fala sobre a filha Melinda: "Não dá pra ficar um dia sequer sem ver a carinha"

Cantor e a mulher, Thaís Fersoza, esperam o segundo filho, Teodoro


micheltelofamilia_2405fc0ac496f0d9304414957666339406cc97ce.jpeg
Foto: Reprodução/Instagram

Estrelando a campanha da empresa Elsys, o cantor Michel Teló falou sobre conectividade e sua família. Por conta dos shows, ele acaba ficando algum tempo longe da filha, Melinda, e da mulher, a atriz Thaís Fersoza.

"Sempre que dá eu levo minha família junto comigo, mas nem sempre é possível pois a Thaís trabalha também e agora nossa família tá ficando maior", contou Michel, que espera mais um bebê, desta vez um menino. Thaís está grávida de oito meses.

Michel Teló também conta que sempre fala com Thaís por aplicativos de imagem e voz: "Não dá pra ficar um dia sequer sem ver a carinha da minha filhota. Damos sempre um jeito da Thaís colocar ela frente ao telefone ou computador pra gente se ver".

Atualmente viajando o país com o espetáculo "Bem Sertanejo", Michel Teló viveu seu auge entre os anos de 2011 e 2012. Só em 2011, realizando mais de 240 shows.

O hit "Ai Se Eu Te Pego" foi o sexto mais vendido em 2012, segundo relatório divulgado pelo IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica), enblogando vendas físicas e digitais.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado