Feat

Iggy Azalea diz que ama Anitta e virá ao Brasil para promover "Switch"


anitta-iggy_e522ae6869a71291510b810d74eb2d26db62c80c.jpeg
Reprodução/Instagram

Depois de Anitta se apresentar nos Estados Unidos com Iggy Azalea, chegou a vez da brasileira retribuir. A rapper australiana revelou que virá ao Brasil para promover a música "Switch", uma parceria entre as duas.

O anúncio foi feito no tapete vermelho da "MTV Millenial Awards", premiação da emissora latino-americana no México, que aconteceu no último sábado (3).

Na ocasião, Iggy disse: "Vou ao Brasil em breve para promover a nossa música 'Switch' e ela (Anitta) prometeu que vai me mostrar os lugares mais legais pra fazer compras e sair".

E ainda se declarou para a brasileira, encerrando qualquer boato de um possível desentendimento: "Eu realmente amo Anitta".

No "MTV Millenial Awards", Iggy Azalea se apresentou cantando seus dois novos sucessos, "Switch" e "Mo Bounce". Mas sem a participação de Anitta, que não pôde ir aos ensaios por problemas na agenda. Mas compareceu ao evento para prestigiar.

Em seu plano de internacionalização, Anitta se apresentou com a australiana no programa americano "The Tonight Show", de Jimmy Fallon, no último dia 26. Dias depois de "Switch", ainda lançou uma nova música, desta vez em espanhol, "Paradinha".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado