Barraco

David Brazil detona Mara Maravilha, apaga post e diz: "Aqui só pessoas do bem"

Neymar e David são amigos há anos


davidbrazil-insta_9eeec2203aab18c1bac1224b0de2fc84003f8af3.jpeg
Reprodução/ Instagram

Mara Maravilha se envolveu em mais uma confusão, agora com David Brazil. No "Fofocalizando" desta segunda-feira (8), a notícia era de que Bruna Marquezine e Neymar estariam em crise no namoro.

Mara disse: "Em um desses amigos de Neymar está o nome de David Brazil?"

Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela.

David Brazil

Um seguidor do promoter informou que a apresentadora teria dito que Bruna Marquezine não gosta da amizade do prometer com Neymar: "Mara está tentando te detonar (risos). Insinuou legal que você colocava mulher na fita do Neymar (tipo a Roberta Portella) e, por isso, a namorada dele não gosta de você (risos). Léo Dias ficou sem graça real".

David Brazil detona Mara Maravilha, apaga post e diz: \"Aqui só pessoas do bem\"

Sabendo disso, David Brazil ficou revoltado e detonou a apresentadora: "Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro, nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo. Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista. Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para garantir seu emprego e se manter na mídia, vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus".

O post foi apagado pouco depois, mas caiu na web.

David Brazil detona Mara Maravilha, apaga post e diz: \"Aqui só pessoas do bem\"

Em outra publicação mais recente, desta vez em vídeo, David Brazil explica porque apagou a mensagem: "Sobre meu post anterior, eu apaguei porque não quero coisa pesada aqui na nossa página. Aqui é só alegria e felicidade. Só coisas boas e pessoas do bem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado