Atriz

Giovanna Antonelli vai morar com a família em Portugal

Após "Sol Nascente", atriz ficará pelo menos quatro meses no país europeu


giovannaantonelli-instagram-portugal_abe306df69fde23e72d3be4d2e7c3098f30a1fe7.jpeg
Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli continua trabalhando na novela "Sol Nascente" mesmo após o seu fim, na última semana. Porém, agora é na divulgação da trama em Portugal, onde estreia no dia 29 de maio na Globo Internacional.

Em coletiva de imprensa no país lusitano, a atriz revelou que irá morar em em Lisboa durante quatro meses, de agosto a dezembro. Giovanna irá unir o útil ao agradável, aproveitando que o marido, o diretor Leonardo Nogueira, fará cursos para também estudar e tirar férias, após cinco anos seguidos atuando em novelas.

"O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos", explicou.

Ainda na coletiva, Giovanna Antonelli deixou em aberta a possibilidade de fazer uma participação em alguma produção portuguesa, "desde que dê para conciliar".

Além de se mudar para Portugal com o marido e os filhos, a atriz quer o pacote completo. "Eu sou mãe galinha e tenho de ter as crianças comigo. Não posso desviar-me do meu foco. Tem de vir toda a gente, sogra e tudo", brincou.

Sobre "Sol Nascente", onde viveu a protagonista Alice, ela explicou aos portugueses que a trama é "muito positiva", com um roteiro de "amor, amizade e família".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado