Famosos

Bruna Lombardi comenta repercussão de foto de biquíni: "fiquei impressionada"

Atriz de 64 anos chamou atenção dos internautas nesta semana


brunalombardi.jpg
Reprodução

Bruna Lombardi deu o que falar nesta semana, ao publicar uma foto de biquíni em sua página no Facebook, que atingiu milhares de curtidas e compartilhamentos, todas de pessoas surpresas com o corpão da atriz de 64 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a foto foi tirada pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, a quem chama de "Ri", e que não passou por tratamento.

“A gente tem milhares de fotos que o Ri tira de mim. Ele adora fotografar, é um excelente fotógrafo e gosta muito de luz natural. Mas acho que o que enfeita é o olhar amoroso dele”, falou.

Bruna também comentou a repercussão da imagem e se disse surpresa: “Fiquei bem impressionada. Todos que me seguem são pessoas extraordinariamente generosas e dizem coisas sempre lindas e tocantes. Eu sempre agradeço muito", fazendo ainda questão de destacar que usa a internet para conscientizar sobre coisas em que acredita, como o empoderamento das mulheres.

Por isso, não esperava tanto alvoroço assim. "É uma foto despretensiosa e isso já aconteceu antes com outras fotos. Mas é sempre surpresa pra mim", bradou.

A ex-modelo ainda garantiu que nunca fez plásticas: "sou muito natureba". E confirmou que aparecerá em breve no canal HBO com uma série, "A VIda Secreta dos Casais", que ela escreveu, com direção do marido e do filho Kim Riccelli.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado