Famosos

Com quase 40 anos, Fernanda Lima diz: "Preciso dar uma acalmada"

Nova temporada do "Amor & Sexo" começa nesta quinta-feira (26)


fernandalima9.jpg
Fernanda Lima apresenta o "Amor & Sexo" - Divulgação/TV Globo
A apresentadora Fernanda Lima, que estreia uma nova temporada do "Amor & Sexo" nesta quinta-feira (26), falou sobre os 40 anos que estão chegando em junho e a maternidade numa entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
 
Ela diz que com 29 anos estava grávida dos filhos gêmeos, e se realizando como mulher. "Sempre quis ter filhos", conta.
 
"Desde que saí de casa, aos 14 anos, lutei muito, mal tive uma adolescência, estava sempre viajando, trabalhando e batalhando. Quando tive filhos, dei uma leve paradinha - um pouquinho, né - tipo 'agora vou curtir'. Mas logo me cobrei de voltar. Aí foi sem parar", relembra.
 
Para Fernanda, agora é a hora de usufruir o que conquistou. "Estou pensando que preciso dar uma acalmada, não parar de trabalhar", analisa.
 
Fernanda, que é casada com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, tem definido prioridades. "Este ano, comecei a remexer um pouco a minha vida. Falei: 'todos os dias de manhã, vou estar em casa com as crianças'. Assim, parei de malhar, marcar compromisso e não sei o quê. Neste momento fico pensando que é importante eu estar com as crianças. Eles vão fazer 9 anos, o mundo está muito complicado e não quero deixar passar. Quero estar com eles". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado