Famosos

Ex-VJ Sabrina Parlatore posta foto antes e depois das sessões de quimio

Ela fez tratamento para câncer de mama e agradeceu o carinho dos amigos e familiares


Sabrina-Parlatoreimsta.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
No seu Instagram desta sexta-feira (6), a ex-VJ Sabrina Parlatore publicou um depoimento emocionante. Ela usou uma montagem de fotos mostrando como está hoje, um ano após terminar as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama.
 
Sabrina agradeceu o carinho dos amigos e familiares. Ela afirmou que está com a energia recuperada e se sentindo forte.
 
 
"Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito", disse.
 
E agradeceu: "Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo! #cancerdemama #breastcancer #oneyearchemofree #umanosemquimioterapia #quimioterapia #chemotherapy #nomakeup #semmaquiagem #avidacomoelaé #outubrorosa #pinkoctober #força #fé #saúde #paz #amor #amorproprio #tudopassa #vamoquevamo"."
 
"Amém! Melhoras eternas!", disse um seguidor. "Parabéns guerreira!", afirmou outro.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado