Famosos

Klara Castanho revela que já se afastou das redes sociais


klara.jpg
Divulgação
A atriz Klara Castanho está fora da TV há quase um ano, quando esteve no elenco da novela das seis, "Além do Tempo".
 
Recentemente, ela lançou o filme "É Fada", ao lado de Kéfera, e acaba de rodar o longa "Chocante", para 2017.
 
Ligada às redes sociais, ela relata ao jornal O Globo que já sofreu ataques. "Elas têm dois lados. Um é que nos ajudam muito a saber a opinião das pessoas. Ao mesmo tempo, todos podem escrever o que quiserem".
 
"Eu, por exemplo, tinha os dentes tortos e as pessoas falavam o que bem entendiam. Eu cuidava, usava aparelho móvel, mas precisava parar um tempo para usar o fixo. Consegui isso há dois anos. Meus pais tiveram que me afastar das redes sociais, pois eu não entendia porque as pessoas estavam sendo tão maldosas. Eles conversaram comigo e disseram que seria o melhor para mim naquele momento", relembra.
 
Atualmente, conta que lida bem com esse tipo de comentário. "Tem muita gente que gosta de comentar para causar polêmica. É só deixar para lá. Tenho sorte porque a maioria das pessoas no Instagram gosta do meu trabalho". 
 
Sobre o corpo, Klara revela não sentir incômodos: "Eu gosto muito do meu corpo. Mesmo. Não me sinto incomodada de postar nada. Não me privo, como o que der na telha, mas tomo alguns cuidados. Não gosto muito de alimentos gordurosos, meu pecado é o chocolate".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado