Famosos

Pai de nove, Latino revê filho que só havia visto uma outra única vez

"Mais um presente de Deus pra esse natal", escreveu cantor


latino-filho-foto-instagram-12122016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2016 às 17:30,
atualizado em 30/03/2021 às 13:11

 

Pai de nove filhos, Latino reencontrou se reencontrou com o pequeno Matheus, de apenas 4 anos, que só tinha visto uma outra única vez.
 
Ele fez um registro e publicou no Instagram, onde aparece emocionado. "Mais um presente de Deus pra esse natal. Obrigado @jack_blandy por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras", escreveu ele, citando a mãe do menino, a modelo e atriz Jack Blandy, com quem vem travando uma batalha na Justiça por não pagar pensão alimentícia.
 
Em contato com o Extra, ela falou sobre o reencontor: “Graças a Deus, agora está tudo bem. O Latino me surpreendeu com o pedido para ver o Matheus, e eu levei ele lá. O meu filho está feliz, e eu também. O Matheus sempre soube que o Latino é o pai dele, o via na televisão. Tanto que ele chegou agarrando o pai dele, não parecia um estranho".
 
Sobre a briga judicial, Jack conta que o processo continua, mas que pretende fazer um acordo. “O processo permanece, mas ainda não tivemos tempo para sentar, conversar, e resolver tudo na paz, sem brigas. Ele se conscientizou que a criança precisa, e eu também sei que o meu filho sente a falta do pai. O Matheus sente muita a falta do pai, e o Latino prometeu que será mais presente na vida do filho. Sei que ele tem os problemas dele, tem outros filhos, mas vamos resolver tudo na paz. Tudo o que aconteceu foi imaturidade nossa, de ficar brigando, lavando roupa suja em público", disse.
 
No início de novembro, Latino já havia se reconciliado com outra filha, Suzanna, do relacionamento que teve com Kelly Key.
 
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado