Famosos

Camila Queiroz sobre namoro com Klebber Toledo: "A gente tenta não se expor"

Os dois se conheceram nos bastidores de "Êta Mundo Bom"


camilaqueiroz.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Camila Queiroz está namorando Klebber Toledo há alguns meses. Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom", que terminou em agosto no horário das 18h.
 
Bastante discreta, ela concedeu uma entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo, e falou sobre o relacionamento: "A gente está feliz, acho que isso é o mais importante".
 
"A gente está se contendo muito porque não acho que precisa ficar provando o tempo todo que você está feliz. A tenta não se expor. Queremos ser felizes para a gente e não para mostrar para os outros que estamos felizes", avalia.
 
Jurada da "Dança dos Famosos" no último domingo (4), ela diz querer ser uma das participantes em breve: "Só que quero fazer num momento em que eu possa me dedicar 100%, quando não estiver na correria de novela e puder viver a experiência completa".
 
Camila jura que não faria feio: "Eu já fiz dança de rua. Fui dançarina de hip hop quando era mais nova, dos 11 aos 15 mais ou menos. Já fiz capoeira também... Já fiz de tudo, menos balé. Balé era muito mais delicada para mim".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado