Famosos

Robertha Portella diz: "passou toda aquela vontade de chamar atenção"

Atriz foi bailarina do Faustão e está na Record desde 2013


roberthaportella-2016.jpg
Foto: Sergio Baia/Divulgação

Atualmente com 31 anos, a atriz Robertha Portella conta que mudou sua forma de enxergar a vida e não se esforça mais pra querer chamar atenção, como já fez.

"Acho que passou toda aquela vontade de chamar atenção, como de quando temos 20 e poucos anos e queremos mostrar nossa sensualidade. O amadurecimento traz uma vontade genuína e menos importância com o que os outros vão achar", diz ela em conversa com o site Ego.

Portella ainda comentou sua mudança no visual, deixando o cabelo mais curto pelas mãos do renomado Wanderley Nunes. "Acho que esse visual de cabelo curto diz muito sobre a mulher. Você tem que estar muito segura de si pra cortar o cabelo assim".

"Abri mão do perfil 'cabelo até o bumbum e corpo sarado em primeiro lugar' e comecei a estudar de fato o que realmente importa pra mim: meu ofício. Comecei a deixar isso tomar conta de dentro e não teve jeito. Essa nova Robertha ganhou forma e pulou pro lado de fora", completou.

Robertha Portella foi bailarina do "Domingão do Faustão" até 2012, quando passou a investir na carreira de atriz.

Logo foi contratada pela Record e, de lá pra cá, atuou em produções como "Dona Xepa", "Milagres de Jesus", "Plano Alto", Escrava Mãe e já está escalada para a próxima novela bíblica da emissora, "O Rico e o Lázaro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado