Famosos

Sophia Abrahão tem problema em aeroporto e não vai mais cantar no Grammy

Atriz foi indicada e lamentou o ocorrido: "Não vou conseguir chegar a tempo para a performance no Grammy"


sophiaabrahao-dancadosfamosos2016.jpg
Fotos: Divulgação
Nesta quinta-feira (17), acontece o Grammy Latino nos Estados Unidos. Convidada, Sophia Abrahão não vai poder se apresentar no evento. Ela foi indicada ao prêmio de Artista Revelação, mas acabou ficando presa no aeroporto.
 
Sophia usou suas redes sociais para desabafar: "Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas) houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá .. estou há mais de 6 horas aqui tentando resolver minha situação. Não vou conseguir chegar a tempo para a performance no Grammy".
 
E continuou: "Teria que estar na passagem de som as 7:50 (horário local) e depois a 13:00 (abertura do prêmio), mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa OFICIAL do Grammy Latino. E se tudo der certo ainda trazer esse prêmio pra vcs. Vou estar lá de qualquer maneira! representando o Brasil.. mas principalmente vcs! Me desculpem .. não queria ter dado essa decepção pra vcs .. mas realmente não foi culpa minha".
 
 
Na foto, ela mostra que tinha embarcado e estava a caminho de Las Vegas.
 
Veja lista dos indicados:
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado