Famosos

Gentili e Sheherazade negam que estejam se conhecendo melhor: "é amizade"

Notícia teve enorme repercussão nas redes sociais


rachelsheherazade-danilogentili.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Nesta terça-feira (27), uma notícia dada pela jornalista Fabíola Reipert, em seu quadro "A Hora da Venenosa", na Record, deu o que falar na internet.

Reipert afirmou que Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", e Rachel Sheherazade, do "SBT Brasil", estariam se conhecendo melhor e que um romance estaria surgindo.

A polêmica gerou inúmeros comentários e foi parar nos Trending Topics mundiais do Twitter na noite passada. Nesta quarta-feira (28), no programa "Morning Show", da Jovem Pan FM, os dois desmentiram o affair.

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, Rachel Sheherazade disse que nunca comenta tais polêmicas, mas desta vez resolveu se pronunciar.

Ela criticou Fabíola Reipert e disse que nada disso é verdade: "Não existe nada além de amizade entre o Danilo e eu. Estou saindo de um divórcio, estou focada nisso e não tenho nenhum relacionamento com ele. Só lamento que essa senhora, Fabíola Reipert, ganhe a vida inventando mentiras e tentando atrapalhar a vida de pessoas de bem".

"Obviamente isso aí é um boato. Eu sou amigo da Sheherazade e conheço os filhos e o ex-marido dela. Achei essa história engraçada, de verdade. Ri muito", afirmou Danilo Gentili.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado