Famosos

Após adoção, Giovanna Ewbank pensa em ter filho: "pode até vir"


titi-giovanna-bruno.jpg
Foto: Divulgação
Giovanna Ewbank deu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, e falou que não tem problemas para engravidar, após a chegada da primeira filha adotiva de 3 anos, Titi. 
 
"Não imaginava como a maternidade é uma coisa natural, que eu teria essa força dentro de mim, essa leoa. Foi um amor à primeira vista. Quando eu vi, já era mãe, mesmo não me programando para ser. Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo, disse a atriz.
 
Casada com Bruno Gagliasso, ela também falou sobre o processo de adoção.
 
"Desde essa viagem ao Malaui, a minha mudança foi extrema. Tudo o que eu penso é diferente, a ideia que eu tinha das minhas conquistas, das minhas tristezas, nada tem o mesmo peso de antes. É bom sentir isso às vésperas de completar 30 anos. E, ao mesmo tempo, você agrega a isso as informações e as experiências que você traz do seu país, de tudo o que eu vivi no Brasil, até para entendê-lo também. Nós temos muitas raízes africanas, muitos de nós vêm de lá. Eu sinto o mundo como uma coisa só, não são os meus problemas e os seus problemas, tudo nos diz respeito", declarou.
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado