Famosos

Gracyanne Barbosa passa horas no banheiro e Belo pensa em sequestro

Modelo fitness tem sérios problemas de prisão de ventre


gracyannebarbosa2905.jpg
Foto: Divulgação
Em seu Snapchat, Gracyanne Barbosa contou uma situação curiosa que ocorreu em sua casa. Ela tem problemas de prisão de ventre e ficou um longo tempo no banheiro. O problema é que o cantor Belo  achou que ela havia sido sequestrada.
 
"Quando vou ao banheiro para fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade, porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei: “graças a Deus, é hoje", disse Gracy.
 
E continuou: "Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois, porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado e comecei a gritar. Aí o Belo gritou desesperadamente: “amor, amor, onde é que você está?”. E eu gritando: “estou no banheiro”. Eu não entendia porque ele estava me chamando."
 
Grazy conta que Bel ficou desesperado com a possibilidade dela ter sido sequestrada. "Me enrolei na toalha, desci e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada".
 
Por fim, a modelo diz: "Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz."
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado