Famosos

Fã acusa cantor Ricky Vallen de tê-la agredida com dois tapas


Rick-allen.jpg
Divulgação/TV Globo
Uma fã do cantor Ricky Vallen o acusou de ter levado dois tapas no rosto.
 
A vítima usou seu Facebok na noite desta quarta-feira (6), dizendo que o caso aconteceu em uma balada do Rio de Janeiro.
 
Ela teria abordado Rick e foi ignorada. Autora da publicação, Laura Velho questionou o comportamento dele, que teria se irritado e jogado um copo de bebida nela, atém de ter dado os tapas.
 
"Ontem, quarta-feira, à noite, 06/07, estava em Ipanema em uma festa acompanhada de amigos quando avistei um cantor 'conhecido', o abordei como admiradora de uma das suas músicas e ele muito grosso me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida, eu fui pedir satisfações ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por esse senhor mais uma vez com outro tapa. Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada na alma", desabafou.
 
Em contato com o site Ego, Ricky Valley se mostrou surpreso com a acusação. "Sinceramente estou pasmo em ler tudo o que li. Só posso lhe dizer que isso é uma inverdade. Nunca em toda a minha vida eu agredi uma pessoa, que dirá um fã do meu trabalho ou uma mulher. Lastimável", disse ele.

Por outro lado, confessou que foi até a delegacia: "Eu não fui embora do local, eu não tinha o que esconder. Esperei a polícia chegar e fui com a moça para a delegacia. Isso nunca aconteceu comigo e pra mim ainda é surreal. A humanidade está cada vez mais sem amor".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado