Famosos

Lirio Parisotto nega agressão a Luiza Brunet: "Minha versão é a verdadeira"

Ex-companheiro está proibido de se aproximar de Luiza Brunet


lirio+brunet-divulgacao.jpg
Foto: Divulgação
O empresário Lirio Parisotto conversou com o jornal Extra deste sábado (2), sobre a revelação da atriz Luiza Brunet, que acusa o ex-companheiro de agressões, após cinco anos de namoro.
 
A notícia foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na última sexta-feira (1). 
 
Lirio Parisotto, que está fora do país, alega que não sabe do que é acusado e que até o momento não recebeu nenhuma intimação: "Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto. o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar".
 
O empresário garante que à verdade vai vir à tona e finaliza a entrevista dizendo: "Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir".
 
 
Lírio nega agressão
 
Em seu Instagram, o empresário negou as agressões: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega".
 
 
Entenda
 
Luiza Brunet desabafou em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sobre as agressões que diz ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parissoto, após cinco anos de namoro.
 
A ex-modelo relatou um ataque cometido na madrugada de 21 de maio, em Nova York, Estados Unidos.
 
Segundo Luiza, a briga começou ainda num restaurante onde jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com a ideia de ir até uma exposição de fotos. Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido de Brunet, como já ocorreu em outra ocasião.
 
Já no apartamento, a ex-modelo e atriz revelou que o empresário passou a atacar com xingamentos até dar um soco em seu olho, seguido de chutes. Jogada no sofá e sem ter como se defender, ela teve quatro costelas quebradas.
 
Luiza Brunet disse que só conseguiu se livrar das agressões após gritar por ajuda e correr para o quarto, onde se trancou.
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado