Famosos

Valesca Popozuda tranquiliza fãs após cirurgia nos seios


Valesca-Popozuda-.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
A cantora Valesca Popozuda usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (29), para falar sobre a cirurgia de emergência que fez no começo da semana. 
 
Ela precisou trocar as próteses de silicone nos seios.
 
"Bom dia #popofãs!! Obrigada pelas mensagens, estou boa... Aliás, boa não! Estou ótima", escreveu a artista.
 
Por meio da sua assessoria de imprensa, Valesca contou mais detalhes: "Passei um susto e precisei trocar minha prótese. Graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, senti umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habituais dos shows, quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco  me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal".
 
A nota diz ainda: "Valesca foi ao médico na sexta-feira, 24, após sentir fortes dores e o profissional disse que ela teria que se internar para operar emergencialmente. Para não cancelar os shows marcados, ela cumpriu os compromissos mesmo sentindo dores e voltou ao hospital na segunda-feira, 27, onde foi internada e operada".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado