Famosos

Maite Perroni sobre o Brasil: "É como minha segunda casa"

Ela ficou famosa no Brasil por integrar a novela "Rebelde", exibida pelo SBT entre 2005 e 2006


maiteperroni.jpg
Maite Perroni celebra vinda ao Brasil
A atriz e cantora Maite Perroni tem uma relação de amor com o Brasil. Ela esteve por aqui pela primeira vez em 2006 ainda com a banda RBD, do qual fez parte.
 
Em julho, ela desembarcará em terras tupiniquins para abrir a Love Tour. O Brasil foi escolhido por ela, que explica: "O Brasil pra mim é um país muito importante, onde recebo muito amor e apoio. Poder estar com uma turnê aí é uma grande alegria. Além disso, o Brasil é como minha segunda casa", disse em entrevista à revista Quem.
 
Os shows de Maite ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Ela destaca o Brasil e a Espanha como os países mais importantes para sua carreira. Além do México, é claro.
 
Questionada sobre o que mais gosta de fazer por aqui, a estrela mexicana entrega: "Comer brigadeiros! Me encantam! Os fãs já sabem disso e cada vez me dão mais e mais. O açai também me encanta. Comi pela primeira vez no Brasil e agora vou eu como, já faz parte da minha dieta". 
 
Sobre seu novo disco, ela adianta que terá uma pegada mais pop. O primeiro, recorda, era mais bachata, um rítmo latino popular no México.
 
Se alguém estiver com saudades da música do RBD, ela diz que cantará algumas canções da banda nos seus shows no Brasil. "Vai ser uma mistura de canções que fazem parte da minha história", adianta.
 
Apesar disso, não há nada planejado para um "revival" com os colegas Anahí, Christopher, Poncho, Christian e Dulce Maria.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado