Famosos

De novo visual, Júlia Dalavia fala sobre prostituta que viverá em "Justiça"

Atriz encara mais um trabalho na TV


juliadalavia.jpg
Três quilos mais magra e loira - Reprodução/Instagram
A atriz Júlia Dalavia, que esteve na primeira fase de "Velho Chico", mudou radicalmente de visual. Tudo para a nova série da Globo, intitulada de "Justiça", com texto assinado por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim.
 
Na história, ela será filha de Waldir (Ângelo Antônio) e Fátima (Adriana Esteves), que matará o cachorro do casal Kellen (Leandra Legal) e Douglas (Enrique Diaz), seus vizinhos. O fato deixará seus vizinhos loucos.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela diz que, além de ficar loira o papel, emagreceu: "Emagreci sem querer, inconscientemente. As pessoas começaram a comentar e disseram que combinou mais com a persoagem. Acho que foram três quilos", comemora.
 
Antes morena, ela revela que gostou bastante desse novo visual: "Tem tudo a ver".
 
Sua personagem, depois da confusão onde ela mata o cachorro do vizinho, vai trabalhar como prostituta, e terá cenas quentes pela frente: "Nem parei para pensar nisso". 
 
Para viver essa nova personagem, Júlia passou por um teste intenso e relembra que saiu de lá com uma sensação boa. E como laboratório, conversou com uma garota de propaganda, além de pesquisar histórias de filmes, séries e livros.
 
Júlia estreou n TV como a Helena da primeira fase de "Em Família" e posteriormente, esteve no elenco de "Boogie Oogie" como Alessandra.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado