Famosos

Por conta de nova novela, Bianca Bin adia planos de morar em Nova Iorque

Filhos, por ora, estão descartados, ela diz


mariaetamundobom.jpg
Bianca Bin em "Êta Mundo Bom" - Reprodução/TV Globo
A atriz Bianca Bin, que interpreta a doméstica Maria em "Êta Mundo Bom", teve que adiar um antigo sonho: morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 
 
Os planos de estudar na Terra do Tio Sam precisaram ser adiados, já que ela estará na novela "Novo Mundo", que sucederá "Sol Nascente" no primeiro semestre de 2017.
 
A atriz começará a gravar em novembro, e agora Bianca terá um mês de férias, insuficiente para uma experiência plena nos Estados Unidos como ela deseja. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Bianca diz que também tinha planos de ficar seis meses na Argentina, em Buenos Aires, mas agora irá a apenas à passeio.
 
Sobre Nova Iorque, comenta: "Quando acabar a outra novela, quem sabe, a gente não passa uns seis meses lá? Eu preciso estudar inglês, estou sentindo falta disso. Eu entendo bem, mas quando vou falar que não tenho fluência, travo. Seria bom morar numa cidade, falar o idioma no dia a dia". 
 
Os planos de ter um filho existem, mas por ora estão descartados devido ao teatro, o curso de roteiro do marido. "Só depois", resume Bianca.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado