Famosos

Caio Blat diz que se incomodava com rótulo de "galãzinho da TV"

Ator interpreta o André de "Liberdade, Liberdade"


caioblat.jpg
Caio Blat interpreta André na novela das 11
O ator Caio Blat já é experiente. Aos 35 anos, ele é casado com a atriz Maria Ribeiro, tem o filho Bento, de 6 anos, e também cuida do enteado João, de 13.
 
Com mais de 60 trabalhos ao longo da carreira, entre cinema, TV e teatro, ele se mostra bastante cuidadoso com a educação dos filhos.
 
Em entrevista à revista Quem, Caio Blat disse tanto o enteado, como o filho, não assiste "Liberdade, Liberdade", na qual ele interpreta André. "Não é para a idade deles. Para o João mostrei os primeiros capítulos, porque ele estava aprendendo Inconfidência Mineira na escola, então viu o Tiradentes sendo enforcado", explica.
 
Em "Joia Rara" (2013-2014), Caio revela que tirou ensinamentos da novela, que tinha uma temática budista. "Medito todo dia. Quando alguém está doente, mando mantras positivos. Em casa, às vezes, Maria corta a onda (risos). Manda tirar os Budas do quarto, o incenso. Mas está certo. O território é dos dois. Tem que respeitar". 
 
No longa "Cama de Gato" (2002), Caio Blat protagonizou cenas ousadas de sexo, mas garante que não faria de novo: "Teve um sentido profundo naquela época. Eu era galãzinho romântico da TV. E isso me incomodava. Hoje não preciso mais disso". 
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado