Famosos

Bailarina do "Domingão do Faustão" faz campanha para encontrar o pai

Carol Oliveira disse no desabafo: "vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo"


carol-oliveira1406.jpg
Foto: Reprodução
Ana Carolina Oliveira, 29 anos, conhecida como Carol Oliveira e dançarina do "Domingão do Faustão", usou seu perfil no Facebook para tentar encontrar o pai. Ela contou sua história de vida e de quando seus pais se conheceram em Brasília, no ano de 1985.
 
"Em outubro de 1985, minha mãe Marta frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília e conheceu um músico baterista de uma banda de rock que se apresentava no mesmo. Ele se chamava Marco André, moreno dos olhos verdes, morava na Asa Sul e além de baterista era professor de matemática. Tinha um irmão mais velho chamado Ricardo que tocava contrabaixo nessa mesma banda", disse Carol em trecho do desabafo.
 
Ela não sabe se o pai está vivo e disse que ele também não sabe de sua existência: "Eles viveram um romance do qual fui fruto, mas meu pai nunca soube de minha existência. A gravidez foi inesperada e os dois já haviam perdido contato quando minha mãe descobriu".
 
 
"Hoje tenho 29 anos, danço no Balé do Faustão e vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo aos domingos sem saber que sou sua filha. Cresci com a curiosidade de desvendar essa história e poder um dia, quem sabe, descobrir quem é, ou foi, meu pai. Por isso escrevo essa carta pedindo ajuda com qualquer informação. Se você viveu essa época em Brasília, talvez possa me dar algum dado que eu ainda não tenha. Os nomes das bandas que tocaram, para que eu tenha alguma referência para buscá-lo. Tudo que eu sei está escrito aqui", disse ainda no post.
 
Carol deixou seus contatos na publicação e agradeceu a atenção de todos os seguidores. Até o fechamento desta matéria, a publicação já teve mais de seis mil compartilhamentos e três mil curtidas.
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado