Famosos

De voltas às novelas em "Haja Coração", Júlia Faria sobre namoro a distância

Júlia namora o estadunidense Steve Gold


juliafaria.jpg
Júlia é rival de Tatá Werneck em novela das 19h30
A atriz Júlia Faria está de voltas às novelas em "Haja Coração" depois de uma participação na temporada de "Malhação" no ano passado, quando esteve por três meses na novelinha.
 
Agora, ela é Estelinha Salgado, blogueira rival de Fedora Abdala (Tatá Werneck).
 
Júlia vai ter que lidar com a distância, já que namora o estadunidense Steve Gold. "Eu postei uma foto lá na segunda-feira e, logo depois, percebi que uma seguidora comentou algo, questionando se eu estaria ou não na novela. A sorte foi que percebi logo depois, a caminho do aeroporto, e esclareci logo que sim, sigo no elenco normalmente", conta ela, em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Há seis anos ela não participa de uma trama desde o seu início. A última vez foi em "Passione". 
 
Grande sucesso nas redes sociais, Júlia revela que o fato de já estar familiarizada com o universo tornou ainda mais difícil a construção de sua nova personagem, já que teve que criar uma pessoa completamente diferente. 
 
Apesar da distância, Júlia diz que o namoro tem funcionado bem. "Ainda estamos descobrindo como funciona, mas está tudo bem. A gente se vê mais do que alguns casais que se dividem entre Rio e São Paulo", compara.
 
Agora, com as gravações, as visitas serão mais difíceis. "A energia e o foco estão todos voltados para a novela. A gente sabe que se precisar ficar longe por um tempo será por um bom motivo". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado