Famosos

Zilu é internada, passa por cirurgia delicada e não tem previsão de alta

"Encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação", diz nota


zilugodoi04062.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passou por uma cirurgia delicada nesta sexta-feira (3).
 
A assessoria de imprensa da ex-mulher de Zezé Di Camargo, informou que o procedimento foi realizado para a retirada de uma grave infecção na região mandibular. 
 
O boato que circulou na internet de que Zilu teria sido internada para um novo procedimento estético foi desmentido pela assessoria: "nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação".
 
"Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida", diz trecho da nota.
 
 
 
No Instagram, os fãs da apresentadora desejaram melhoras. "Melhoras que Deus abençoe", disse uma seguidora. "Fica na Paz de Jesus e que Ele a cure e a abençoe com muita saúde", escreveu outro internauta.
 
Confira na íntegra a nota da assessoria de Zilu:
 
"Zilu Godoi por meio de sua assessoria, vem através desta nota, esclarecer que passou por uma delicada cirurgia nesta sexta feira (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, que nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação! Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida."
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado