Famosos

Latino diz que Kelly Key é ingrata: "precisa falar de mim para aparecer"

"Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo", disse Kelly na entrevista ao programa


latino+kelly0406.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2016 às 20:05,
atualizado em 26/03/2021 às 10:48

 

No programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que foi ao ar na última quarta-feira (1), Kelly Key detonou Latino. Ela disse que o ex pagava um salário mínimo, que ficava trancada em casa e que era exaustivamente traída. 
 
Latino resolveu se manifestar após as declarações polêmicas de Kelly Key. Em entrevista ao jornal Extra deste sábado (4), o artista disse: "Ela precisa falar de mim para aparecer, né? Fazer o que? Deixa ela".
 
O cantor afirma que ajudou Kelly a se livrar de "maldições do mundo artístico" e lamenta que a ex não tenha sido grata por isso.  "Independentemente disso, minha parte eu fiz como homem de tê-la ajudado a se livrar das maldições do mundo artístico. Lamentável que ela não tenha gratidão", declarou. Latino, ao jornal, garante que gosta da cantora.
 
 
 
 
Na entrevista à radio, Kelly Key relembrou momentos da vida do casal e chegou a dizer que o admira como artista. "Em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas", disse.
 
Kelly Key está separada de Latino há 16 anos. Ela é casada com Mico Freitas, com quem tem um filho de 11 anos e também de Suzana, 15 anos, fruto do relacionamento com Latino. 
 
Frases da entrevista de Kelly:
 
- Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito;
- Eu que terminei porque era muito traída;
- Eu era nova e imatura;
- Não ficou nenhuma mágoa.
 
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado