Famosos

Regina Duarte revela briga no trânsito: "Vítima de abuso, de assédio moral"

Atriz desabafou em sua rede social


reginaduartefoto.jpg
Nem todos os seguidores ficaram ao lado dela

 A atriz Regina Duarte desabafou em seu Instagram nesta quinta-feira (2). De acordo com a publicação, ela foi vítima de assédio moral numa discussão de trânsito. 

"Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos. Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos", escreveu. 
 
Confira: 
 
 
Alguns seguidores não ficaram ao lado da atriz: "É... Vc bate no carro dos outros na Barra, foge até Leblon e se acha mto certa e coerente... Nesse mundo dos famosos falta um pouco de humildade... E o pior de td é que vc ta se aproveitando da sua fama para divulgar os fatos pela sua versão... Isso sim é lamentável...", escreveu uma. 
 
Já outros ficaram ao lado de Regina: "Absurdo! Estupidez humana. Cuidado Regina com esses vândalos". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado