Famosos

Otaviano Costa se defende após usar o termo "traveco": "Mil desculpas"

Apresentador encerrou o desabafo pedindo "paz"


OTAVIANO-COSTA1105.jpg
Foto: Reprodução
O apresentador do "Vídeo Show", Otaviano Costa, usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (11) para fazer um desabafo. 
 
Otaviano foi criticado na internet após usar o termo "traveco" durante o programa de ontem. O termo, segundo o apresentador, foi dito em tom de brincadeira com Orã Figueiredo, que vive o empresário Hugo em "Totalmente Demais".
 
"Ontem durante uma matéria do 'Vídeo Show' ao vivo, o queridíssimo ator Orã Figueiredo fez uma brincadeira insinuando que ele havia se dado bem trocando uma travesti por três mulheres lindas. Eu emendei a brincadeira, de forma ainda mais infeliz, e denominei o travesti como 'traveco'", começou.
 
"Eu confesso que não me recordava que 'traveco' era uma palavra menor, era ofensiva e, acima de tudo, preconceituosa. Mil desculpas por isso!", disse Otaviano Costa. Ele reforçou os pedidos dizendo que não conhece o dicionário LGBT.
 
E finalizou rebatendo as acusações de homofobia: "Me chamar de 'homofóbico', 'transfóbico', etc, dessa forma negativa e odiosa, eu também não posso aceitar. E não é assim que conseguiremos essa igualdade que tanto batalhamos. Ao preconceito, gente, só o ódio já é suficiente para quem tem e para quem sofre. Paz!".
 
Assista:
 
 

Um vídeo publicado por Otaviano (@otacosta) em

 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado