Famosos

Após receber alta, Zilu posta foto com curativo e agradece: "Obrigada, Deus"

"Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Zilu Godoi recebeu alta no dia das mães


zilugodoi09052.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Neste último domingo (8), Zilu Godoi recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela passou por uma cirurgia na quarta-feira (4) e comemorou sua recuperação no Instagram.
 
"Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos! Mas hoje Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar! Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez! Tenho certeza que para meus filhos esse é o melhor presente de Dia das Mães, a minha saúde e a minha vida! Obrigada Senhor por mais essa vitória! Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim!! E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje!", disse.
 
 
Nesta segunda-feira (9), ela compartilhou uma imagem na qual aparece com um curativo no queixo de sua cirurgia. Zilu voltou a fazer novos agradecimentos: "Bom dia! Que felicidade de ter passado o dia das mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria. Obrigada, Deus! Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada".
 
Bactéria foi a causa da infecção
 
Zilu havia ficado internada duas semanas atrás. Ela teve alta há 16 dias e retornou ao Sírio-Libanês para continuar o tratamento da infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado