Famosos

Zilu Godoi comemora resultado de cirurgia: "Foi um sucesso"


zilugodoi.jpg
Foto: Divulgação
Zilu Godoi luta contra uma infecção no queixo por causa de uma bactéria. Ela usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (5), para compartilhar a notícia de que tudo ocorreu bem com sua cirurgia realizada na quarta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês , em São Paulo.
 
"Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso! Com a guia de Deus a equipe foi espetacular com @dr.pedroalbuquerque #drpita #drrobertokalil #drdaviduip #anestesistas #instrumetadores #equipemedica, Deus abençoe todos pelas orações de vocês #hospitalsiriolibanês #felizdemais #zilucamargo #zilugodoi #zilusemprezilu #deusefiel", escreveu Zilu na legenda da publicação.
 
Os seguidores comemoraram. "Agora só alegria e fé em Deus", disse uma fã. "Graças ao senhor você merece tudo de bom", comentou outro seguidor. "Que ótima notícia! Graças a Deus...Que Deus continue Abençoando você e Sua Família", escreveu a fã.
 
 
Entenda
 
Zilu havia ficado internada duas semanas atrás. Ela teve alta há 16 dias e retornou ao Sírio-Libanês para continuar o tratamento da infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado