Famosos

Alexandre Nero defende artistas que se posicionam diferente da Globo

Posicionamento de artistas divergentes da Globo sobre manifestações políticas têm causado polêmicas na web


alexandre-nero1903.jpg
Foto: Divulgação
Alexandre Nero usou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre a sua posição e da Globo sobre as manifestações políticas dos últimos dias. 
 
O ator começou o texto compartilhando um Twitter e em cima dele falou que "escravinhos da Globo" é uma babaquice. 
 
E continuou dizendo que diversos artistas da emissora se posicionam claramente de maneira oposta a empresa. "Não é difícil entender que a Globo tem o seu posicionamento e os funcionários podem ter outra. Não sejam babacas tbm em alimentar o ódio", disse Nero.
 
 
"Diversos artistas da Globo se posicionando claramente de maneira oposta à emissora, e ainda assim, existe esse discursinho", completou Alexandre Nero. Por fim ele pediu respeito aos artistas da Globo.
 
Na última segunda-feira (14),  conforme noticiado pelo NaTelinha,Monica Iozzi acabou por criticar os manifestos.
 
Em sua conta oficial no Twitter, a atriz, humorista e apresentadora da Rede Globo criticou até o principal e mais famoso jornal da emissora carioca, o "Jornal Nacional".
 
"Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN...", escreveu Monica No Twitter. Em outro post, a artista disse: "Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado