Famosos

Isabella Santoni fala sobre beijo gay em peça: "Não tenho problemas com isso"

"Meu namorado não sente ciúmes de cenas românticas", disse a atriz


isabela-beijogay.jpg
Atriz está em cartaz com a peça "Cinco Júlias" - Divulgação
A atriz Isabella Santoni já se prepara voltar às novelas no segundo semestre, quando integrará o elenco de "Sagrada Família", título provisório da sucessora de "Velho Chico".
 
Até lá, ela está em cartaz no teatro com a peça "Cinco Júlias", onde interpreta uma personagem homossexual, tendo que lidar com as dificuldades da mãe ao saber de sua condição.
 
Em cena, ela beija Malu Rodrigues e conta como foi, em entrevista ao jornal O Globo. "É o primeiro beijo gay da personagem. E também foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim", diverte-se.
 
 
Tendo mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, ela não se mostra preocupada com a exposição nas redes sociais, mas detesta quando postam algo ofensivo. "Quanto estou online leio quase tudo, mas não ligo para os comentários ruins. Uma vez postei uma foto com minha irmã (Nina, de 3 anos) e falaram mal da sobrancelha dela. Disseram para eu levá-la para retocar. Achei muito cruel, ela é uma criança. Tenho pena de quem comenta esse tipo de coisa".
 
Em "Sagrada Família', ela será Letícia, e adianta: "Ela será filha de Cláudia Abreu e José Mayer e enfrentará uma doença".
 
Protagonizando cenas mais ousadas em "Ligações Perigosas", ela diz que o namorado Lucas Wakim, estudante de publicidade, não tem ciúmes. "Meu namorado não sente ciúmes de cenas românticas. Sempre rola uma zoação dos amigos, mas ele é bem tranquilo", conta.
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado