Famosos

Alice Wegmann fala sobre personagem em nova novela: "Desafio interessante"

Atriz esteve recentemente no elenco de "Ligações Perigosas"


alicewegmann-novayork-janeiro2016.jpg
Atriz passou temporada nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
A atriz Alice Wegmann, que recentemente interpretou Cecília em "Ligações Perigosas", na Globo, chegou de uma temporada de cinco semanas em Nova Iorque, onde estudou interpretação na New York Film Academy.
 
Aos 20 anos, a atriz conta como foi a experiência de viver numa grande metrópole dos Estados Unidos: "A viagem em si foi um grande laboratório para futuros personagens. Meu programa favorito era andar de metrô e observar as pessoas. Nova Iorque é uma cidade cheia de vida, agitada e surpreendente", conta em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Sobre viver sozinha, ela disse ter se surpreendido consigo mesma e que quando chegava do curso, inventava pratos que ficavam deliciosos e reitera e seu desejo de aprender mais sobre a arte gastronômica. 
 
No próximo dia 14, "Velho Chico" é quem assumirá o horário das 21h, mas no segundo semestre é "Sagrada Família", novela do qual Alice faz parte. E ela fará duas personagens na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vallari. A primeira será Isabela, que vai desaparecer nos primeiros capítulos, e na sequência, ela vai surgir com outro nome, o que promete ser um dos capítulos da história.
 
"Por enquanto, sei muito pouco sobre elas. Mas sei que serão duas meninas com personalidades diferentes. Vai ser um desafio interessante construir duas pessoas na mesma novela", projeta. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado