Famosos

Léo Áquilla fala sobre noivo e desabafa: "estou em pedaços, morrendo junto"

"Volte que estou esperando você, minha vida", disse em mensagem ao noivo


lleoaquila.jpg
Foto: Divulgação
Léo Áquilla conversou com a reportagem do NaTelinha nesta quinta-feira (25). A artista segue muito abalada com a atual situação de seu noivo Chico Campadello, que está internado na UTI do Hospital Paulistano, em São Paulo, com o quadro de embolia pulmonar. 
 
Chico apresentou uma pequena melhora nas últimas 24 horas, mas Léo afirma que o estado dele ainda é gravíssimo. "Segundo os médicos já era para ter falecido. Mas minha fé e meu amor estão segurando a vida dele e ainda creio num milagre", disse.
 
Questionada sobre como se sente agora - na última terça (23) ela estave em choque quando fez um desabafo nas redes sociais (veja o vídeo no final da reportagem) - a repórter contou: "Estou em pedaços, morrendo junto".
 
No contato com Léo Áquilla, a reportagem abriu espaço para a artista mandar uma mensagem ao noivo, e ela se emocionou: "Meu vestido de noiva está pronto e você prometeu se casar comigo, então volte que estou esperando, você minha vida".
 
[galeria]
O caso
 
Chico Campadello passou por uma lipo há mais de dez dias e na última terça-feira (23) foi internado após sentir falta de ar.
 
Léo Áquilla está de casamento marcado com ele para o mês de junho. O casal está junto há um ano. A repórter está medicada, em estado de choque e sem condições de falar. 
 
Em seu Facebook, Léo fez um desabafo emocionante na última terça sobre a situação do noivo.
 
"Nosso casamento talvez não aconteça. Ele está com embolia pulmonar gravíssima e as chances de sobrevivência dele são muito poucas", disse. "Ele não pode me deixar agora, estou precisando de muitas orações", completou Léo, aos prantos.
 
Léo Áquilla tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico, uma filha.
 
[video]
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado