Famosos

Depois de férias em Dubai, Wesley Safadão volta ao Brasil: "Férias perfeitas"


safadao.jpg
Wesley passou uma semana de férias depois do Carnaval - Divulgação
O cantor Wesley Safadão voltará ao batente nos próximos dias depois de uma semana de descanso em Dubai, nos Emirados Árabes.
 
Na madrugada desta segunda-feira (22), o cantor publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa em um avião para se despedir do país. 
 
 
"Obrigado Senhor, por mais uma viagem maravilhosa! Férias perfeitas do lado da minha flor! Estou sem palavras pra agradecer toda a receptividade do meu amigo Ciel, Ruti e toda sua família. A forma como me receberam em sua casa, como me apresentaram Dubai, foi tudo perfeito! Obrigado a todos os novos amigos Tia Luiza, @daniele_guiaemdubai, Márcio, @evertonri, Marília e toda a galera! Agora vamos pra casa! Saudades dos filhos e de toda a família!", escreveu ele.
 
Confira a postagem:
 
 
Durante as férias, Wesley utilizou o Instagram e o Snapchat para mostrar aos fãs um pouco mais da cidade de Dubai. 
 
 
Ele esteve no hotel Burj Al Arab, símbolo da cidade e o mais caro do mundo. Ele tem sete estrelas, 26 andares e detalhe: todas as suítes possuem dois andares. As diárias mais baratas custam cerca de R$ 5 mil. 
 
 
Além disso, o cantor escolheu um restaurante especializado (dos cinco disponíveis) em frutos do mar, onde é possível jantar em meio a um grande aquário. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado