Famosos

Andressa Urach posa em presídio feminino: "ajudar quem quer ser ajudado"

Ela publicou imagens em seu Instagram para incentivar os seus seguidores


andressa-urach-2002.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach usou seu perfil do Instagram neste sábado (20), para compartilhar fotos de sua visita a um presídio feminino. Ela escreveu um testemunho aos seus seguidores.
 
"Estive em diversos países e frequentei lugares lindos durante os últimos 6 anos e minha amiga, acredite "é uma felicidade ilusória, sem Deus tudo isso era vazio, eu era infeliz..." E hj ajudar quem quer ser ajudado, não tem preço que pague a alegria e satisfação interior... Um dos trabalhos que mais amamos fazer... palestrar nos presídios, mostrar as detentas que todas podem e tem o direito de recomeçar, enquanto existir vida todas nós podemos recomeçar ... Nós queremos estar aonde o Homem não quer estar... Aonde a sociedade desacredita...", escreveu Andressa na legenda da publicação.
 
 
Em outro post, a repórter do "Domingo Show" disse: "Hj 8hs da manhã de sábado já estávamos prontas para mais um palestra nos presídios femininos de SP amor por Almas que nos faz deixar o filho e família em casa no fim de semana e não receber valor algum para isso... É Pq nosso pagamento vem do alto e Pq estamos vivas para isso  Ajudar a libertar os oprimidos,  queremos estar aonde a sociedade desacredita e onde o homem não quer estar...".
 
Em recente entrevista exclusiva ao colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, afirmou que os resíduos da bioplastia continuam no seu corpo e que os médicos já alertaram que é uma bomba relógio podendo se romper a qualquer momento.  
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado