Famosos

Larissa Manoela parabeniza e se declara em homenagem para João Guilherme


larissa-joao.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Larissa Manoela está mesma apaixonada por João Guilherme, que completou 14 anos nesta segunda-feira (1). Ela usou o Instagram para parabenizar o garoto e caprichou nas palavras.
 
"Hoje o dia é só seu! Dia de aproveitar, curtir, comemorar, festejar. Obrigado por você existir e ter entrado na minha vida como o melhor presente que eu poderia ter recebido. Eu sei que o aniversário é seu mas às vezes paro e penso que quem ganha um presente todos os dias sou eu por ter alguém tão incrível e especial como você ao meu lado. Eu só quero te desejar as melhores coisas que esse mundo pode te proporcionar", disse a atriz do SBT.
 
E continuou: "Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além. Que você tenha muita saúde, muita paz e também que você possa trazer a paz para os outros, que você continue com essa alegria que contagia a todos, que o mundo prospere por você e para você, que a sua luz brilhe em todos os seus caminhos, que o sucesso prevaleça por você ser assim, tão VOCÊ! "
 
 
Por fim ela disse: "Que eu possa estar ao seu lado vivenciando muitos e muitos momentos maravilhosos. Aproveite seu dia e essa sua nova fase que agora se inicia para você realizar seus maiores sonhos. Você merece! Feliz Aniversário. Te amo."
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado