Famosos

Wanessa volta a usar o sobrenome Camargo a pedido do avô


wanessacamargo31.jpg
Fotos: Reprodução
A cantora Wanessa decidiu voltar a usar o sobrenome Camargo. Foi através do seu perfil do Instagram, que ela fez o anuncio aos fãs neste domingo (31).
 
Wanessa falou sobre o pedido recebido pelo avô, Francismo Camargo, ainda no final do ano passado, o que deixou a artista muito emocionada.
 
"No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo", declarou a artista.
 
 
E continuou: "E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia oito de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano, mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho."
 
Por fim, Wanessa falou: "Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? ‘É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!’".
 
Em tempo
 
Wanessa Camargo esteve presente ao lado da irmã, Camilla, no ensaio da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado