Famosos

Alice Wegmann rebate seguidor que se disse "decepcionado" com cena de nudez

Atriz esteve no ar na recém-findada minissérie "Ligações Perigosas"


alicewegmann-novayork-janeiro2016.jpg
Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann, revelada como mocinha na temporada 2012 de "Malhação", surpreendeu seus fãs ao aparecer seminua em cenas da minissérie "Ligações Perigosas", exibida dos dias 4 a 15 de janeiro na Globo.

Só que nem todo mundo gostou disso. Em uma foto publicada pela artista de 20 anos, que está em Nova York para um período de estudos, um seguidor se disse "decepcionado" com ela, que depois respondeu.

“Decepcionado com você! Vi tão pura na 'Malhação', tão fofa... e depois se expõe daquela maneira... triste”, criticou o internauta.

Mais tarde, Alice Wegmann não aguentou e rebateu o seguidor, reforçando que era uma personagem em "Ligações Perigosas" e avisando que cenas até mais fortes que aquelas poderão acontecer.

“O corpo não era meu, era da Cecília. Se ficou incomodado, acho melhor se preparar: muita coisa pior que isso está por vir, kkkk. Eu me exponho do jeito que quero, escolho os papeis e tomo minhas próprias decisões sozinha. É isso o que faz de mim a atriz que sempre fui, desde a época de Malhação. Se você só me achava 'fofa' e 'pura', acho que não me conhecia direito”, bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado