Famosos

Jorge Kajuru é internado em Goiânia após descolamento de retina

O polêmico jornalista é diabético e usa uma prótese ocular no lado direito


jorge-kajuru-polemicas.jpg
Foto: Divulgação
O apresentador Jorge Kajuru está internado no Hospital do Olhos CBCO de Goiânia para tratar de um deslocamento de retina.
 
A informação foi confirmada pelo hospital e em sua página oficial do Facebook e Twitter há mais informações médicas sobre seu atual estado de saúde.
 
O assessor de Jorge Kajuru disse em nota que, o quadro atual do jornalista inspira cuidados, que inclui repouso absoluto, além de urgente polimento num dos olhos antes que ele seja encaminhado para uma cirurgia: "O quadro recomenda tratamento e repouso absolutos, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo descolamento da retina".
 
Kajuru é diabético e usa uma prótese ocular no lado direito.
 
Leia a íntegra do comunicado oficial
 
Conforme atestado abaixo, Jorge Kajuru continua sob os cuidados do reconhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absoluto, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo deslocamento da retina.
 
Kajuru está muito feliz e com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias. Kajuru agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores. O trabalho nas redes sociais vai continuar normalmente e as denúncias voltam assim que os médicos liberarem.
 
 
Na página oficial de Kajuru foi postado um relatório médico assinado pelo médico Dr. Arnaldo Claldini no qual diz que o jornalista apresentou uma acentuada visibilidade no olho esquerdo nos últimos três dias e precisava de tratamento específico.
 
Kajuru terá que ficar de repouso, sem viagens, segundo recomendação do laudo, por 30 dias. 
 
Os fãs do jornalista postaram mensagens de solidariedade e muitos desejaram sua melhora. "Seja curado em nome de JESUS!!!!!", escreveu um fã. " Que Deus interceda em sua saúde Jorge kajuru! Que Deus Ilumine toda essa equipe médica para brevemente você voltar com suas atividades normais", escreveu outro seguidor.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado