Famosos

Edgar Vivar fala sobre a depressão de Florinda Meza: "É muito difícil"


35c2791ed9dd6064976f62dd9ab3189f.jpg
Foto: Divulgação
Conforme noticiado pelo NaTelinha, a atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves”, estaria sofrendo de uma profunda depressão.
 
O motivo seria a morte de seu marido, Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, em novembro de 2014. “Florinda Meza está sozinha, não tem trabalho, não se alimenta bem, e passa o dia chorando. Ela está muito mal, está morrendo de tristeza”, disse uma fonte que não quis se identificar à revista TV y Novelas.
 
Em entrevista ao programa mexicano Ventaneando, Edgar Vivar, intérprete de Senhor Barriga e Nhonho na mesma série, comentou a depressão de Florinda. 
 
[galeria]
O ator afirmou que ainda não falou com Meza, mas sabe que ela anda muito deprimida e considera natural que ela continue triste após a morte de Roberto Bolaños.
 
Edgar comentou que não é fácil passar pela perda de um ente querido. "É muito difícil. É um processo muito grande aceitar que seu ser querido já não está", disse. Ele ainda afirmou que a morte de Bolaños também foi uma grande perda para ele. "Era um dos meus melhores amigos", completou Vivar.
 
Em tempo
 
Recentemente, Florinda Meza colocou à venda suas casas em Cancún e na Cidade do México, levantando rumores de que estaria entrando em falência. Porém, através das redes sociais, a viúva de Chespirito diz que o motivo de querer se desfazer das residências é que elas são muito grandes e caras para manter.
 
Por outro lado, Florinda está com crise no âmbito empresarial. Em uma entrevista ao canal Telemundo, ela informou que nenhuma emissora tem interesse em chamá-la para trabalhar: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".
 
A herança deixada por Roberto, cerca de US$ 50 milhões (propriedades, dinheiro no banco e royalties) foi dividido entre Florinda e os filhos do ator: Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília.
 
A atriz tem trabalhado bastante para manter sua produtora funcionando no azul.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado