Famosos

Revelado o grande segredo íntimo de Thalía e Tommy Mottola

Casal apimenta a relação dormindo em quartos separados


thalita-e-tommy-Mottola1801.jpg
Foto: Divulgação
Thalía surpreendeu ao dizer que consegue ter 50 orgasmos em uma noite graças às dicas de sua sexóloga, a Dra. Nancy Álvarez. 
 
O jornal mexicano Basta! revelou outro segredo do sucesso do casamento da cantora com o empresário Tommy Mottola, de 66 anos. Eles dormem em quartos separados. 
 
Uma fonte próxima ao jornal afirmou que cada um tem seu quarto de luxo na mansão em Nova York, mas que isso não impede que eles se reúnam em uma das suítes para uma noite de amor. "Suas reuniões no quarto são agora muito mais interessante e intensa", disse o informante. 
 
Segundo a publicação, Thalía acorda antes das seis da manhã para iniciar sua rotina de trabalho. "Eles estão sempre em perfeita sintonia, super felizes, e esse é o segredo", afirmou a fonte.
 
[galeria]
Em tempo
 
Ao jornalista Ismael Cala, do canal CNN en Español, Thalía contou o seu segredo da jovialidade. 
 
"O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos por noite", confessou a cantora. A dica íntima, que não foi revelada, são técnicas que ela aprendeu com a sexóloga. "Essa é a razão para eu permanecer jovem e bonita", declarou Thalía.
 
Thalía é mais conhecida no Brasil por seus trabalhos como atriz, protagonizando novelas mexicanas como "Maria Mercedes", "Marimar", Maria do Bairro" e "Rosalinda", esta sua última trama, feita em 1999.
 
Na música, seu último disco lançado foi em 2014, "Amore Mio".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado