Famosos

Filho de Simony se lançará como funkeiro: "fiquei feliz"


simony-ryan-filho.jpg
Fotos: Reprodução

Na carreira artística desde muito cedo, Simony vê seus filhos seguirem o mesmo caminho. Depois de Aysha (13 anos), que se lançou como atriz em "Carrossel", e Pyetra (9), que já foi a programas como o de Raul Gil e quer ser cantora, agora é a vez do primogênito Ryan, de 14, que assinou nesta semana contrato com uma gravadora de funk.

Simony apoia o filho. “Meus filhos sempre conviveram com essa coisa musical, que é da família... E o Ryan começou a ouvir vários funks, o MC Livinho (de 21 anos, padrinho artístico do adolescente) é o cara em que ele se espelha e de quem gosta. Ele mesmo decidiu ser cantor de funk. Fiquei feliz e disse: se é isso que você quer, eu vou te ajudar e correr atrás”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

Fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X, Ryan decidiu ser funkeiro após desistir da ideia de ser jogador de futebol. “Ele falou para mim que não queria ser mais ser jogador de futebol porque viaja muito e fica longe da família por muito tempo. Ryan é muito família. Ele joga muito e foi até chamado para fazer um teste no São Paulo, mas resolveu ir para esse lado da música. Ele mesmo escolheu a produtora. Nunca exigi nada”, revelou Simony.


Ryan ao lado de MC Livinho e Simony


Agora, uma música e um clipe estão sendo criados para o lançamento da carreira de Ryan, que vem se esforçando para se preparar enquanto vai normalmente à escola.

“Ele tem se esforçado, faz aula de canto, presença de palco, violão e dança. Ele só é um pouco tímido, mas isso aos poucos ele vai mudando. Na gravadora em que ele está, o menino que não tira boa nota, nem entra. E eu também sou bem brava, cobro boas notas. Ryan está no 9º ano e é estudioso. Todos os meus filho estudam e trabalham porque gostam”, garante Simony.

Ela também conta que os seus três filhos são bem preparados para receber críticas. “Eles estão acostumados com isso, porque andam comigo para todos os lugares. São crianças simples, normais, que mantêm o pé no chão. São educados e não têm nenhum estrelismo, graças a Deus. São filhos de artistas, então, ouvem críticas, estão acostumados... Mas eu ensinei a eles como administrar isso e só levar para a vida aquilo que faz bem. O que fizer mal, eles deletam”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado