Famosos

Isabella Santoni fala sobre cenas de sexo em minissérie: "São como outras"

Minissérie termina na próxima sexta-feira (15)


isabellaligacoes.jpg
Atriz em ação na minissérie "Ligações Perigosas" - Divulgação/TV Globo
A atriz Isabella Santoni, que ganhou grande notoriedade ao fazer "Malhação" no ano passado, está curtindo as férias pela Europa com o namorado, Lucas Wakim.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre o desafio de interpretar Isabel (personagem de Patrícia Pillar na fase adulta) em "Ligações Perigosas" e comentou sobre as cenas de sexo na série, falando de seus planos para 2016.
 
"Para mim, o maior desafio foi o fato de Isabel ser de outro século. É difícil imaginar como funcionava a cabeça de uma mulher àquela época", diz ela, admitindo nervosismo. Mas salienta: "O nervosismo não era pelas cenas de sexo, não. A sensualidade faz parte da personagem, essas cenas são como outras quaisquer, não vejo por que diferenciar. Estava ansiosa mesmo porque queria muito viver a Isabel, estava na expectativa". 
 
 
Santoni retorna ao Brasil na próxima semana, e já está escalada para a novela das 21h que sucederá "Velho Chico" na faixa das 21h, batizada de "Sagrada Família" (título provisório).
 
Sobre a viagem que fez, só elogios: "Foi encantador. Fui a Londres, Paris e Amsterdã. Não dá pra escolher o lugar mais belo! A viagem foi incrível, muito bom ter vivido esta experiência. Estou muito feliz".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado