Famosos

Ellen Rocche fala de propostas indecentes: "não faço eventos particulares"

Ellen Roche está no ar atualmente através da "Escolinha do Professor Raimundo"


ellen-roche-0801.jpg
Fotos: Reprodução
Ellen Rocche foi entrevistada no programa "8 Minutos", de Rafinha Bastos, no YouTube. A atriz relembrou o começo da sua carreira, quando fazia presenças vips para completar o orçamento mensal.
 
Dona de uma grande beleza e forma física, Ellen chegou a receber propostas indecentes. A atriz afirmou que no passado quando trabalhava em uma padaria, era cantada pelos clientes porém não percebia o assédio. "Até os meus 21, 22 anos eu fui muito ingênua, então, as pessoas me cantavam e eu não via aquilo com malícia. Esse tipo de coisa não chegava a me incomodar, não, a não ser que fosse uma coisa mais agressiva", declarou.
 
 
Com um corpo de tirar o fôlego, Ellen Rocche disse que sua beleza foi o principal atributo para que as portas se abrissem para a carreira de atriz. "Não vejo isso como um problema, não. Mas na verdade não me acho tão linda assim", disse, humildemente.
 
Ela já trabalhou no SBT, integrando o elenco dos programas "Fantasia" e "Qual é a Música?". Quis fazer Medicina, mas ficou na lista de espera da Unesp de Botucatu, passou e não exerceu a profissão.
 
Por fim, Rafinha Bastos brincou com a atriz e perguntou que tipo de homem que mais a atrai: "Que tenha bom humor, que seja inteligente e sensível, educado e bonito". 
 
Atualmente, Ellen está no ar através da "Escolinha do Professor Raimundo", no papel de Dona Capitu.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado