Famosos

Juliana Paiva fala sobre carreira e revela que queria ser professora

A atriz, no entanto, diz que "não trocaria por nada" a carreira de atriz


julianapaiva-totalmentedemais (1).jpg
Atriz interpreta Cassandra em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
A atriz Juliana Paiva interpreta alguém movida por querer a fama a qualquer custo na novela "Totalmente Demais", na pele de Cassandra. 
 
Na trama, ela é uma moradora do bairro de Fátima e não mede esforços para alcançar o estrelato, passando por cima de quem quer que seja.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Juliana conta que com ela, na vida real, não é bem assim que as coisas funcionam, não.
 
"Meus pais são os meus melhores amigos. Quando escolhi essa profissão, eles tiveram aquele momento de conversar comigo, de saber se era realmente esse caminho que eu queria trilhar. 'Tem muita gente sonhando este mesmo sonho, então, se é isso o que você quer, dedique-se, estude para valer a pena', foi o que me falaram. Ter esses ensinamentos foi muito enriquecedor para mim. Já estava preparada para as coisas que viriam a acontecer, sabe?! É apenas o meu trabalho. Desligou a luz do set, quem está ali é a Juliana Paiva dos Santos, filha do Gil e da Cristina. É vida normal, igual a de todos os outros", diz ela, que explodiu em 2012 como Fatinha na novela "Malhação". 
 
 
Na vida pessoal, ela diz que o que não falta é confiança: "Acho importante você ter confiança, acreditar nas coisas que faz. Quando você está confiante, até mesmo para vestir uma roupa, não tem quem te derrube. Na minha vida, com os meus ideais, sou assim. Mas equilibro com humildade, porque a arrogância de ter só uma certeza é meio burra. Você precisa estar aberto ao outro para poder aprender e evoluir. A gente modifica a vida das pessoas, mas elas também modificam a nossa. Às vezes, estou no táxi, escuto um conselho do motorista, paro e penso, e acabo levando aquilo a sério. É para isso que estamos aqui". 
 
 
Se não fosse atriz, ela gostaria de ser professora. "O meu ofício é algo muito vivo dentro de mim. É difícil pensar em outra coisa, mas eu gosto muito de crianças. Lembro que, lá no passado, já tive o desejo de ser professora. Médica pediatra? Não! Embora fosse fazer bem para os pequenos, eu não aguentaria vê-los sofrer. Mas está aí, professora! É algo que me faria feliz. De qualquer forma, a verdade é que não trocaria a minha carreira por nada", conta.
 
Já acostumada aos holofotes, conta que não se incomoda em tirar fotos com os fãs. "A base de qualquer relação é o respeito. Não me nego a tirar foto, conversar, adoro escutar se estão gostando do trabalho, a opinião deles. E sinto que sou respeitada. O máximo que aconteceu, que não foi legal, é que descobriam o número do meu telefone e ficaram me ligando de madrugada. Invadiram o meu espaço, né? Tirando isso, tenho uma relação sadia com os fãs", finaliza.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado