Famosos

Namorados, Larissa Manoela e João Guilherme passam Réveillon juntos

Namoro foi assumido recentemente


larissamanoela-joaoguilherme.jpg
Os dois atuam juntos em "Cúmplices de um Resgate"

Protagonista de "Cúmplices de um Resgate" no SBT, a atriz Larissa Manoela, de 15 anos, publicou em seu Instagram uma foto ao lado do namorado, João Guilherme Ávila, que participa da mesma novela. Com o namoro oficialmente assumido recentemente, este é o primeiro Réveillon deles juntos.

"Sei que hoje já é 1º de Janeiro e o ano já começou, mas aí está a foto da família reunida, comemorando o Ano Novo! Que 2016 seja um ano incrível e de muitas realizações e prosperidade para todos nós! Vamos todos comemorar esse ano que, se Deus quiser, vai ser muito abençoado", escreveu Larissa na legenda da imagem, onde aparece toda sua família.

O namoro dos dois jovens foi assumido no dia 28 de dezembro, quando Larissa completou 15 anos. No dia, o filho do cantor Leonardo fez uma declaração de amor nas redes sociais.

"Vida, meu amor, amor da minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim... São muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 anos. Há 15 anos, papai do céu te trouxe de presente para o mundo! Parabéns", escreveu o ator, que tem 13 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado