Famosos

Capa da revista Vip, Monique Alfradique diz: "preciso suar para ficar bem"

Atriz está no ar na novela "A Regra do Jogo"


moniquealfradique-revistavip-janeiro2016 (1).jpg
Fotos: Yuri Sardenberg/Vip

No ar como a cômica Tina em "A Regra do Jogo", a atriz Monique Alfradique é a estrela de janeiro da revista Vip.

A loira fez um ensaio sensual na praia e contou que se dedica bastante para manter todo seu corpão. "Não sou longilínea. Preciso me cuidar e suar para ficar bem", disse. Para tal, ela malha, faz crossfit e também boxe, este último seu exercício favorito. "Mas eu só acerto o saco", brinca. Com informações do jornal Extra.

Vivendo no Rio de Janeiro, Monique mantém um namoro à distância com Gabriel Sala, que mora em São Paulo. Mas em 2016 eles poderão ficar mais tempo juntos, já que a capital paulista receberá uma temporada da peça que encena, "Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa". Ela comemora: "Adoro as mil opções culturais que a cidade oferece. Será ótimo".

Sobre "A Regra do Jogo", a beldade revela que chegou a fazer testes para outro personagem, porém sem talento para fazer rir chamou a atenção da diretora Amora Mautner. "Ela se surpreendeu com o meu lado de humor. Foi ótima essa quebra", diz.

Na novela, Tina sofre para se adaptar ao Morro da Macaca após viver no luxo da Zona Sul, e consegue, com muitas dificuldades e até traição. E Monique Alfradique diz que os papéis a ajudam na busca de novas experiências: "Eu carrego muito a energia dos personagens que interpreto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado